sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Olho Black

Meninas...este post é mara pra vc que quer fazer um make black...passo a passo!!!




Lindoo 0///

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Batom Vermelho - Passo a Passo

O vermelho chama mto a atenção né?!!
Então descubra como usar essa cor poderosa na boca: 




1. Aplique o corretivo do mesmo tom da sua pele em toda a boca, incluindo o contorno dos lábios.

2. Com um lápis da mesma cor do batom ou um tom mais claro, desenhe o contorno dos lábios.


3. Com um pincel específico para lábios, aplique o batom em toda a boca, encostando no contorno.

4. Pegue um lenço de papel, coloque entre os lábios e feche a boca. Reaplique o batom com o pincel.


Elas tb amam:














quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Look Novela: Brigitte (Aquele Beijo)

Oioi...meninas o look de hj é o da personagem Brigitte interpretada pela belíssima atriz Juliana Didone na novela Aquele Beijo...






Lindissima né?!









terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Maquiagem - Katerine Graham

Neste post vamos falar sobre o make poderoso da Katerina Graham com um cat yes poderoso do jeito que ela gosta, com muito brilho dourado, sombra escura (marrom e preta) e cílios postiços.


Como sempre Katerina abusa do iluminador com muito bom gosto! Nessa maquiagem ela também usou pó bronzeador, fazendo o contorno naquela região das têmporas. A sobrancelha está super bem definida. Foco no zoom:


Pra fazer esse puxado certinho do canto externo a melhor dica é usar pincel + base. É só passar o pincel limpando toda a sombra e deixando o contorno bem gráfico. Quem achar muitooo ousado pode guardar essa dica pro make chique de Carnaval. Adoro!

Looks - Fashion Rio

Olá como vai?!!
Muitas famosas marcaram presença no Píer Mauá pra conferir o Fashion Rio deste ano, vamos conferir os looks de quem passou por lá?

Os longos dominaram! Mariana Weickert apostou no estilo roqueira chic e foi de saia longa metálica combinada com t-shirt podrinha. Juliana Didone investiu nas cores fortes e fez um mix com o amarelo da saia e o laranja da saia (duas cores super trend desse verão). Já Daniela Suzuki investiu nas cores neutras e foi de pantalona + blusa com super decote.


Entre as que se jogaram no macacão, Thaila Ayala, arrasou com um modelo amarelo de decote generoso. Tainá Muller preferiu o estampado comportadinho e combinou com clutch laranja.
 Já Priscila Machado investiu no branco com detalhe metálico nas mangas e combinou com scarpin laranja .



Tammy Di Calafiori estava fofíssima com esse vestido bege traspassado. E esse penteado, gente? Pra copiar já! E mais uma vez, scarpin laranja pra completar a produção. Marina Ruy Barbosa, pra variar, super bem vestida de camisa com trasparência + saia metálica... E a combinação das cores? E o maxicolar? Perfeita. Adriana Birolli investiu no branco total. 


 Maria Ribeiro num estilo bem 70's com calça flare e blusa "ciganinha". Juliana Alves e Fernanda Pontes também apostaram na calça! A primeira, com um look total black. Já a segunda, preferiu combinar a blusa preta com calça estampada.

Amamos..bj

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Corte de Cabelo para Rosto Triangular

Olá, td bem?! O corte da semana é para moças que tem o rosto triangular, veja só:


Famosas de rosto triangular

Sabrina Sato
- Versátil: a franja repicada nas pontas dá leveza ao corte e atenua os traços marcantes do formato, evidentes nas maçãs do rosto.



Aparecida Petrowky
- Em desnível: a franja maior que o cabelo, desconectada em desfiados, com um lado menor que o outro, é adequada ao tipo de rosto.

Eai que tal mudar o look, heim?! rs bjus

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dicas para cabelos cacheados!!! =)

Olá meninas..cabelos cacheados são lindos né?! 
Mas quem tem sabe como é dificil de domar....rsrs
Então anota ai algumas dicas...

1-  Primeiramente, é preciso cuidado e paciência sempre! Cabelos cacheados ou crespos merecem atenção especial, tanto na hora de cuidar quanto na hora de modelar. Talvez por isso muitos profissionais não modelem bem, porque requer tempo e paciência; os horários deles são apertados.

2 - Melhor que usar pente de dentes largos, é usar os dedos para desembaraçar! Após o shampoo, espalhe o condicionador por todo o cabelo e desembarace com os dedos (isso mesmo, no banho!), cuidando para que não quebre os fios embaraçados – apenas soltando-os. Com o pente você não saberá onde há nó, e ele irá quebrar os fios.

3 - Condicionador sempre! O shampoo limpa e abre as escamas dos fios. O condicionador é necessário para nutrir e fechas as escamas dos fios.
4 - Cabelo brilhante é cabelo limpo! Ensaboe os cabelos com shampoo em duas aplicações seguidas.

5 - Como se usa muitos cremes leave-in, e também devido à poluição, é importante usar um shampoo antirresíduos uma vez por semana. Depois, usar o condicionador. Assim, os fios ficam limpos e brilhantes.

6 - Após a lavagem, aplicar o leave-in sem enxágue e secar de baixo para cima com papel toalha! Que irá absorver mais a água e menos creme – em comparação à tolha. Depois pode-se secar com o secador ou difusor.

7 - Se não que gastar papel toalha, use a toalha normal… Mas antes de aplicar o leave-in.

8 - Caso queira secar os fios e não tenha difusor, amasse para cima com as mãos as pontas dos cachos (mecha por mecha) e posicione o secador com jato de ar morno de cima para baixo, na direção das pontas – abra a mão um pouco para que o jato de ar fique nas mechas amassadas.

9 - Uma boa dica é enrolar com os dedos mecha por mecha, após lavar e aplicar o leave-in, para que os cachos sequem mais definidos. Depois de secos, caso você queira mais volume, pode desfazer um pouco essas mechas enroladas. E caso você não queira ter todo esse trabalho, pode enrolar as mechas ao redor do rosto e aquelas que você sabe que enrolam menos que outras mechas.

10 - Evitar prender os cabelos, mas quando isso acontecer, prenda-os apenas com meia-calça ou prendedor de mola (de plástico), vendido por aí – parece fio de telefone antigo. São prendedores que evitam que os fios quebrem ao serem presos. O de meia-calça é o mais indicado.

Eaii anotouu??? bjus

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Quer ganhar um Dia Sublime?

"DIA SUBLIME"

Você pode ganhar esse dia incrível, basta seguir e retuitar a promoção no twitter @sublime_cabelos e curtir nossa página no face:


Quando tivermos 1000 likes no face você pode  ganhar: 


Manicure e Pedicure

Corte com Escova

Depilação Completa

Designer de Sobrancelha

 #Participe

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

10 dicas para manter a pele hidratada e prolongar o bronzeado

1. Quais os melhores cremes hidratantes (princípios ativos)?
R - Cremes a base de uréia, lactato de amônia, vitamina E, ceramidas e silicone volátil ainda são o que há de melhor para manter a pele hidratada.

2. Qual o tratamento mais indicado para diminuir aquelas bolinhas vermelhas e ásperas que podem surgir em regiões como braços, virilhas e bumbum?
R - O uso de um esfoliante de duas a três vezes por semana ajuda a manter a pele livre destas lesões endurecidas, as quais são geneticamente determinadas. O uso de um creme hidratante de caráter esfoliante, como o de uréia e de lactato de amônia, duas vezes ao dia, complementa o trabalho.

3. Qual protetor solar deve ser usado?
R - Nunca deve ocorrer exposição ao sol sem um FPS mínimo de 15, o qual deve ser retocado a cada 02 horas. O uso de autobronzeantes não protege a pele, pois, na imensa maioria das vezes, eles apenas tingem a pele, não possuindo FPS. No rosto, onde a pele é mais fina e propensa a manchas, deve-se usar um FPS maior, por exemplo, FPS30.

4. O que deve ser feito para evitar o aparecimento de manchas no rosto?
R - O uso de um FPS alto, por exemplo, maior ou igual a 30, é a principal arma para se evitar as manchas que aparecem no rosto em épocas de calor. Mas se mesmo assim as manchas surgirem, espere o fim do verão, procure um dermatologista e inicie um tratamento despigmentante com cremes (por exemplo, a base de ácido retinóico ou glicólico, associado ou não a hidroquinona), peelings e, nos casos mais intensos, com laser.

5. Quanto tempo antes de se expor ao sol deve-se fazer a depilação de pernas e virilhas e por quê?
R - Não há uma regra para isso. Porém, para impedir que a pele fique manchada, deve-se fazer a depilação alguns dias antes, deixar a pele descansar, para que não haja manchas vermelhas, já que estas, em contato com o sol, podem manchar a pele definitivamente.



6. Como dever ser o banho depois de um dia de praia? Por quê?
R - Durante essa época mais quente, independente de se ter ou não exposto ao sol, devemos tomar banho rápido, com água morna para fria, usando pouco sabonete, a fim de não ressecarmos a pele.

7. Algumas frutas cítricas, como o limão, sob o sol pode deixar a pele manchada. Como eliminar essas manchas?
R - A única conduta que é indicada para que essas manchas não fiquem na pele por muito tempo é usar muito fotoprotetor, com um FPS altíssimo (de preferência, maior que 45), retocando-o a cada 02 horas, não se expor mais ao sol e procurar um dermatologista o mais rápido possível.

8. Qual produto ou medicamento deve ser suspenso antes de se expor ao sol?
R - Geralmente, pedimos para os pacientes suspenderem o uso de qualquer produto que contenha agentes clareantes (como a hidroquinona) ou ácidos (como o retinóico). O tempo anterior à exposição solar que o mesmo deve ser suspenso varia de pessoa para pessoa, mas, na dúvida, 07 dias antes da exposição solar é um período bem aceitável, além de se evitar a exposição solar direta e intensa sobre a pele, usando um FPS alto, o qual deve ser retocado a cada 02 horas.

9. A pele começou a descascar após o sol. O que fazer?
R - Se, eventualmente, você abusar no sol (o que deve ser terminantemente evitado) e a pele descamar, evite puxar a pele. Use um hidratante corporal várias vezes ao dia, a fim de segurar um pouco o tom bronzeado e não deixar a pele manchada. Evite puxar a pele para não machucá-la.

10. É no calor que as micoses aparecem mais. Por que isso acontece e como preveni-las?
R - As micoses que deixam manchas brancas nas costas, conhecidas popularmente como "pano branco", ocorrem mais no verão, pois é neste período suamos mais, além de a pele produzir, mas sebo e estarmos em ambientes mais quentes. Devido a isso, o fungo, que faz parte da biota normal da pele, prolifera descontroladamente, ocasionando a micose. Para evitar isso, devemos procurar manter a pele sempre seca, lavada e, de preferência, usar roupas de tecido natural (como algodão e linho), impedindo assim as condições para que o fungo se multiplique descontroladamente.

Golden Globe Awards 2012 - Parte 2

Oioi td bem?! Temos mais looks lindos das divas que estiveram presentes no Golden Globe Awards 2012!!!


O make de Freida Pinto é lindooo... A mistura aqui foi basicamente de sombras dourada e cobre com lápis de olho preto, bem esfumado rente aos cílios. Blush e batom bronzant completam o look.


Katharine McPhee também apostou no olho dourado, só que em uma versão mais discreta

Quem disse que cabelo solto está em baixa para festas? Olha só a versão despojada usada porReese Witherspoon, com raiz volumosa e ondas largas no comprimento.

Sofia Vergara  combinação de sombras cobre e dourada, destaque ainda para os cílios postiços, apenas no canto externo dos olhos, e batom rosa, em versão que puxa para o goiaba.
Maraaaasss!!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Looks Divas - Golden Globe Awards 2012

Meninas agora vamos ver os vestidos luxoo...que as divas usaram e arrasaram no Golden Globe Awards 2012!!!







Lindos né?!!

Cabelos Divas - Golden Globe Awards 2012


Olá como esta?! O post de hoje é glamuroso com alguns looks que passaram,  na noite do último domingo, em Los Angeles, no prêmio Golden Globe Awards 2012. E  as celebridades capricharam nos looks e exibiram makes e penteados incríveis.

Para variar, Jessica Alba desfilou no red carpet com um look simples e bonito. Cílios postiços, batom nude e coque com ondas largas e marcadas foram os protagonistas do visual.

Emma Stone investiu na dupla sombra prata e grafite bem esfumadas, criando esse degradê lindo. Para os cabelos, o penteado favorito da atriz: coque bagunçado levemente lateral.

Charlize Theron Linda com make douradinho impecável ( Sombras 5-Couleurs EyeshadowE, coleção Garden Party, da Dior), achei linda a combinação desse coque desgrenhado lateral com a headband de cristais.

Bocão vermelho + sombra bege + lápis preto esfumado + cílios volumosos… Arrasou, Angelina Jolie!

Amanda Peet foi de lápis preto bem cremoso na linha d´água e rente aos cílios superiores e inferiores.

Meninas o cabelo preso foi praticamente a escolha de todas as divas!!!



terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Amor

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Batom e seus tons!!!

Oie meninas td bem?!
Dando sequência em maquiagens que serão tendências em 2012...vamos postar vários tons de batons maras pra vc escolher o seu =)















Rosa, roxo, nude, vermelhão...lindos 0///

Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Macys Printable Coupons